g2h

level

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Economia pessoal e agora

Economia pessoal e agora o que fazer, para ter muitos benefícios para o futuro e principalmente no presente.

A economia faz parte do cotidiano de qualquer pessoas, o importante é evitar o consumo exagerado e o gasto com coisas que podemos economizar.
Muito mais do que analisar e comparar preço, ser econômico na vida é pensar também em poupar as fontes primárias, o consumo em excesso em todos os aspectos trazem impactos sociais, ambientais e particulares na vida de um cidadão. O sonho de realizar um desejo sem ter pesadelos com dívidas só depende de você, se você já gastou, esbanjou muito dinheiro hoje é tarde para “arrependimentos”, mas cedo para aprender como lidar com isso daqui pra frente.
Comece se livrando de todas as contas pendentes pague tudo e comece do zero, para levar uma vida confortável em que você tenha dinheiro para uma necessidade não é tão difícil quanto parece ser, só depende do controle dos gastos que se tem diariamente, a conta poupança, por exemplo, que as agências bancárias oferecem é a melhor opção para começar. No cotidiano é possível economizar em cada centavo nas compras do mercado, por exemplo, compramos muitas coisas que acabamos não consumindo e várias vezes por compulsão. Economizar para poder gastar com coisas úteis, não precisa comprar sempre o necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares