g2h

level

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ganhar Dinheiro com o Instagram

Ganhar Dinheiro com o Instagram

1. Configuração geral
 Ficar atento na hora de configurar os principais aspectos de sua conta no Instagram para dar ênfase, principalmente, à segurança.
-Novo endereço de e-mail: Para criar uma conta à prova de hacker, você precisa criar um novo endereço de e-mail que ninguém conheça.
-Número de telefone: O seu segundo nível de proteção contra hackers é a adição de um número de telefone que fique vinculado à sua conta do Instagram.
-Conta vinculada ao Facebook: seu nível de proteção final é conectar sua conta do Facebook ao Instagram.
-Bio: a sua biografia é a chance de vender a si mesmo, sua conta e atrair novos seguidores.
-Foto do perfil: mantenha o seu avatar o mais simples possível, com pouco ou nenhum texto.
-Adicione um link à sua bio: este é o único espaço onde o Instagram permite o acréscimo de uma URL clicável, então use-o a seu favor.
-Conta pública X conta privada: se você tem a intenção de ganhar dinheiro com seu perfil no Instagram, mantenha-o público.

2. Compartilhe conteúdo de qualidade

3. Existe um aplicativo para tudo

4. Construa uma sólida base de seguidores

5. Analytics
O Iconosquare, permite verificar seu histórico de seguidores, o uso de hashtags, o crescimento global do perfil, os posts mais curtidos, mais comentados e seus principais seguidores em
termos de curtidas e comentários.

6. Afinal, e o dinheiro?
 Infelizmente, a popularidade por si só não gera receita. No entanto, existem maneiras de aproveitá-la para ganhar dinheiro com sua conta no Instagram.
Antes de tudo, você precisa abrir uma conta no PayPal, pois a maior parte dos pagamentos para serviços deste tipo é feito por meio desta plataforma.
- Venda de espaço na legenda da foto: Ela permite que você continue postando normalmente, enquanto vende o espaço da legenda para outra conta. Geralmente, quando você vende este espaço, ele leva um link para a conta da marca que pagou pelo anúncio.
- Venda de link para URL em sua bio: você pode optar por tornar essa venda algo diário, semanal, mensal, ou em uma base "pague por post", onde a venda do link funciona de forma associada à legenda da foto.
- Postar fotos, vídeos ou anúncios com uma legenda e conteúdo de sua escolha: estes posts geralmente são negociados para ficar no ar entre seis e oito horas (ou mais), dependendo da forma como o conteúdo se encaixa na conta em que será postada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba postagens por Email. Após colocar seu email procure sua caixa de entrada mensagem e confirme

Postagens populares